3 Perguntas para… Malu!

Olá

Entrevistamos MALU, a chef de cozinha mais fashion da literatura nacional!

elencodossonhosminhalista

Conheça um pouco mais sobre Malu e sobre os outros personagens do meu romance cômico MINHA LISTA DE COISAS PARA VIVER.


Alba, a heroína do romance MINHA LISTA DE COISAS PARA VIVER tem as melhores colegas de apartamento/melhores amigas que uma garota poderia ter. Uma delas é MALU.

Malu é uma chef de cozinha de sucesso, e lidera a equipe do restaurante mais badalado da cidade, o Ervas Finas. Linda, dona de si e cheia de amor por todas as suas criações, Malu faz questão de alimentar suas colegas de apartamento com o melhor de sua cozinha, além de recebê-las para noites memoráveis de comida e bebida.

Quando todo o grupo está reunido para uma noite de diversão no Ervas-Finas, Malu se sente realizada. Suas duas garotas favoritas, Alba e Rapha, e seus queridos amigos e agregados, Carlinhos, Padú, Miguel e Renan formam o grupo perfeito para uma noite de drinks e risadas.

Conheça um pouco mais sobre Malu, descobrindo suas respostas para 3 simples perguntas. O que será que ela vai dizer?

Identidade: Malu se formou em Gastronomia e isso é grande parte de quem ela é. Seus talentos culinários a levaram a construir uma carreira primorosa, e agora ela é a chef principal do restaurante Ervas-finas, um dos melhores da cidade.

Miguel é o gerente do restaurante, e juntos eles fazem acontecer as melhores noites temáticas da cidade, com pratos e atrações que entram para a história, e geram filas de espera inacreditáveis.

Malu é uma morena de arrasar o quarteirão, mas se recusa a dedicar seu pouquíssimo tempo livre a namorados, por isso não é nada difícil encontrá-la dividindo sua cama com Miguel após uma noite divertida de drinks e dança no restaurante. Afinal, ninguém é de ferro.

Entrevistadora: Pronta para responder a três simples perguntas?

Malu: É claro. Manda ver.

E: Muito bem. Sei que você e Alba são muito amigas, e que com Rapha formam um trio inseparável. Vocês pensam no futuro, quando não estarão mais morando juntas e dividindo todo o seu tempo livre?

M: Não acho que nenhuma de nós tem tempo livre para sequer pensar nisso. Ralamos muito, cada uma na sua área de atuação, para chegar até aqui. Cada conquista alcançamos juntas, e nunca nem conversamos sobre nos separar para viver vidas isoladas.

Nossas vidas funcionam bem juntas, entrelaçadas. Alba é a organizadora, Rapha é a divertida e moderna, e eu as mantenho alimentadas e saudáveis. Vê só? Estamos bem! Uma junção perfeita.

E: E quanto ao restaurante? Você não pensa em dar o próximo passo e abrir o seu próprio lugar?

M: Eu sou uma chef, é o que sei fazer. Cozinhar. Jamais estaria satisfeita lidando com  o estresse de gerenciar e manter um lugar só meu. Há muita pressão nessa ideia, e não tenho nervos para isso.

Meu lugar é na cozinha, onde estou feliz e satisfeita. É Miguel quem sabe sobre toda essa parte de gerenciar, não eu.

E: E por falar em Miguel, sei que a relação de trabalho de você as vezes evolui para noites juntos, e que ele se encaixa muito bem no seu grupo de amigos, participando sempre de suas aventuras juntos.

M: Somos um bom time, Miguel e eu. Trabalhamos bem juntos, os sócios donos do restaurante estão sempre elogiando nossa química. Tudo flui muito bem quando cada um faz a sua parte.

E quando o expediente acaba e podemos relaxar, curtir a noite com nossos amigos e ser só Malu e Miguel, é ai que alguns, digamos, sentimentos, florescem. É verdade que tivemos noites juntos, e que nossa química se estende para além das paredes do restaurante, mas é como sempre digo. Mal tenho tempo para ter uma vida fora do trabalho, que dirá me dedicar a um relacionamento sério.

Simplesmente não dá. Não é nada prático. Mas Miguel sabe disso. Não sabe?


Malu, Alba e Rapha são apenas alguns dos personagens do meu romance cômico MINHA LISTA DE COISA SPARA VIVER, disponível em versão EBOOK KINDLE  e IMPRESSO. Conheça!

FACEBOOK-COVER-ANA-LUIZA


Espero que tenha gostado da entrevista. Obrigada pela visita!

modeloassinatura

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s