3 Séries HBO para assistir hoje!

Olá!

Procurando novas séries pra curtir? Tenho a dica perfeita pra você!

capaserieshbo


Não é de hoje que o canal americano de TV paga HBO cria series dramáticas e humorísticas maravilhosas, apostando sempre no talento de roteiristas que trazem assuntos inexplorados para a tela, sem tratar o telespectador como bobo, nos entregando muito conteúdo inteligente para consumir.

Dentre os grandes nomes estão o já concluído THE NEWSROOM, estrelado por Jeff Daniels e grande elenco, e roteirizado pelo genial Aaron Sorkin; e o queridinho das massas, GAME OF THRONES, baseado na série de livros do autor George R.R. Martin.

Confira abaixo 3 séries maravilhosas pra você aproveitar os 30 dias de gratuidade do app HBO GO e assistir de uma vez. #lol

BARRY

917ct-zk9dl._ri_

Barry, ex-fuzileiro naval e um matador de aluguel com depressão, é contratado para assassinar um aspirante a ator. Ao perseguir seu alvo até uma aula de atuação, Barry acaba atraído pelo grupo e decide mudar de carreira, mas seu passado no crime não vai deixá-lo.

Bill Hader, comediante adorado por sua carreira brilhante no clássico Saturday Night Live, entrega em BARRY um personagem incrível. Cativante, confuso, intrigante, amável e condenável ao mesmo tempo, divertido e engraçado com uma pitada forte de humor negro.

Uma série que oferece cenas de ação muito bem filmadas, que preservam o impacto agressivo do sangue e da violência, enquanto revelam um anti-herói doente e extremamente consciente, com um roteiro inteligentíssimo, e atuações dignas de aplauso. 

Você não pode deixar de conferir essa série que entra pro hall da fama da HBO logo no primeiro episódio. E tem segunda temporada garantida pra 2019!


OBJETOS CORTANTES

hbosharpobjectsnetflixstreaming-9a07d1d876c0c7f65cecb4237c84fcba-1200x600

A repórter Camille Preaker retorna à sua cidade natal para cobrir os assassinatos de duas meninas pré-adolescentes; Camille tenta resolver um enigma psicológico de seu passado quando se identifica com as jovens vítimas.

81svrjlvpflADQUIRA O LIVRO USANDO ESTE LINK E APOIE O BLOG. VOCÊ NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO!

Amy Adams, a maravilhosa, é a estrela dessa série dramática e investigativa, originalmente escrita como romance de suspense por Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar. 

Na trama somos apresentados a todo tipo de trauma e abuso psicológico, doença mental e relação toxica que você pode imaginar. Camille, a protagonista, expressa dor e sofrimento em cada segundo de tela que ganha, e o resultado disso é uma série inteirinha repleta de emoções à flor da pele, análise e tenção.

Uma mistura de romance psicológico, suspense, thriller, romance policial… Muitas emoções. O elenco foi a grande jogada de mestre dos criadores da sériePatricia Clarkson, Chris Messina, Sophia Lillis – que não deixa de envolver e instigar a curiosidade em cada capítulo. Valeu demais. 


VEEP

veep1

Série bem humorada e inovadora mostra o cotidiano de Selina Meyer, a vice-presidente norte-americana, que, em vez de passar seus dias envolvida com a política de alto nível para a qual julga estar apta, dedica-se a comparecer a eventos dos mais variados, entrar em confrontos políticos menores e apagar incêndios entre senadores, tentando conciliar sua agenda de pessoa pública com sua vida particular. Ela também se preocupa em criar uma boa imagem com a mídia, para que sua carreira política não seja enterrada ao final do mandato do atual presidente.

Julia Louis-Dreyfus. Pronto, já estou assistindo. Nessa série genial que já está no ar desde 2012, Julia, nossa querida Elaine Bennes de Seinfeld – Ela também fez uma série maravilhosa chamada THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE, cancelada após 5 temporadas HILÁRIAS – interpreta a vice-presidente dos EUA, e nos mostra de forma crua o dia a dia da Casa Branca como nunca imaginamos que poderia ser.

O roteiro é na verdade a grande estrela aqui, já que intrigas políticas não faltam para ser exploradas, sempre com muito humor. Julia não falha, faz rir com facilidade, e o elenco de apoio – Tony Hale, Matt Walsh, Anna Chlumsky (eterna Vada em MEU PRIMEIRO AMOR), se destaca por complementar a loucura com maestria. Sou especialmente apaixonada pelo personagem Ben Cafferty, interpretado por Kevin Dunn. Tudo que ele fala me faz rir.

A série é muito premiada nos EUA, e terá sua sétima e última temporada exibida em 2019. Muito amor.


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado das dicas.

modeloassinatura


SINOPSES AQUI

livros novos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s